[MASOCH-L] Algoritimo para validar MAC

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue May 24 19:11:59 BRT 2005

Opa...

Minha intenção é somente verificar a sintaxe do MAC como disse o Jhon.

Texto da primeira pergunta
(Olá pessoal, algúem conhece algum algoritimo para validar MAC ?)

OK deixa pra lá...

Já disseram como resolver.

Para que necessito disso ?

Estou escrevendo uma aplicação em PHP para um provedor onde se faz
bloqueio pelo mac. Então gostaria de validar a digitação do atendente
antes de aplicar a regra com iptables.

Parte do sistema acerta o firewall automaticamente conforme vc habilita
ou cancela um pacote de um cliente em Gateways remotos.

Assim que estiver pronto colocarei no SourceForge.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO