[MASOCH-L] Algoritimo para validar MAC

Roberto Alcantara roberto at fortalnet.com.br
Tue May 24 15:36:32 BRT 2005

Silvio, o que você precisa é somente verificar se existem 6 octetos
separados por ':' (formato iptables) e se eles são um número válido,
entre 0x00 e 0xFF. Não tem segredo.

   Roberto Alcantara Filho          e-mail:  roberto at fortalnet.com.br
   Técnico de CPD , FORTALNET       url:  http://www.fortalnet.com.br
   Provedor de Acesso à Internet    fone/fax:      (+55) 85 4005 8000