[MASOCH-L] Algoritimo para validar MAC

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue May 24 15:39:38 BRT 2005

Queria submeter um MAC, como um CPF é submetido para um software, e pode
ser validado.

Com CPF dá para validar(com um algoritimo). O que eu queria saber é se
com MAC também dá para validar(se existe um algoritimo).

Acho que não fui muito claro com as primeiras perguntas.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos