[MASOCH-L] Red Hat x Suse

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Mon May 23 17:40:37 BRT 2005

Ok... nesse caso então, mudo o meu discurso: Instale o Suse !
A menos que vc tenha uma razão específica para instalar o RedHat. Ex:
Você está comprando servidores Dell, ou outra marca, e eles colocarem o
RedHat como única plataforma homologada para rodar em tais servidores...
Se você precisar de suporte, pode se deparar com uma desagradável
resposta dizendo que esse sistema não é homologado.

[ ]'s

Jr