[MASOCH-L] Linux para pcs antigos

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Fri May 20 16:10:05 BRT 2005

Daniel,

Para estações assim você pode usar um Kurumin sim, ou outras distro como
Kalango, MandrakeMove. Enfim, qq uma que seja feita pra rodar só como
Desktop mesmo.
Mas uma boa opção seria colocar máquinas em baixa configuração para
trabalharem como terminais, utilizando servidores como por exemplo o
LTSP ( www.ltsp.org ). Vc ganha em performance e evita ter que atualizar
todo parque de máquinas antigas.

Um abração,

Junior