[MASOCH-L] TST admite que empresa investigue e-mail no trabalho.

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Tue May 17 16:09:02 BRT 2005

o ocorrido serve como jurisprudencia, ou seja, serve
como base para um outro processo semelhante. mas isso
nao significa que todos os juizes irao julgar de
acordo com esse julgamento. se em algum momento o stf
se pronunciar - seja atraves de decisao judicial, seja
atraves de sumulas - essa decisao tera mais peso que a
decisao tst. mas ainda assim todo e qualquer juiz pode
decidir de forma diferente, se assim ele entender.
soh nao restara mais duvida se e somente se houver um
lei que regule.

[]s
Marcos

--- "Edison (Júnior)" <edison at coslinux.com.br>