[MASOCH-L] auditoria de mensagens de e-mail

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Mon May 16 13:30:07 BRT 2005

Olá. Em 13:17 16/05/2005, você (Edison (Júnior)) escreveu:
> [...]
>de e-mail sejam monitoradas. Tanto o que é enviado quanto o que é recebido.
>
>Fazer uma cópia da mensagem ao recebê-la é muito
>fácil. Já, copiar as mensagens que são enviadas
>é bem mais difícil. Hoje eu estou utilizando um
>sniffer, que escuta na porta 25,  que salva
>todas as mensagens para um arquivo. O problema é
>que ele registra tudo, não apenas as mensagens
>das contas que eu quero ou de um determinado
>domínio, mas tudo que passa pela porta 25.
>
>Antes de começar a desenvolver uma solução
>melhor gostaria de saber se alguém já conhece alguma outra alternativa.

Postfix 2.1.5 ou +
================

Assim, faz copia indiscriminada:
always_bcc = copias

Assim, você diz de quem é para copiar, e se á
para copiar as enviadas e/ou recebidas.

sender_bcc_maps = hash:/etc/postfix/nome_que_voce_quer
recipient_bcc_maps = hash:/etc/postfix/nome_que_voce_quer

/etc/postfix/nome_que_voce_quer

filial at meudominio.com.br  <tab> mailbox_destino

>Qualquer ajuda será bem vinda.

Levei mais ou menos uns 15 dias, só lendo
documentação na internet para aprender a fazer isso.

PS.: Use por sua própria conta e risco.

>[ ] 's
>
>Edison Bortolin

Atenciosamente,