[MASOCH-L] Quantidade de SPAM via ADSL/Cable

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Wed May 11 16:36:22 BRT 2005

Na verdade a pessoa que enviou não precisa entrar no site. Ela recebe
uma mensagem de confirmação via e-mail mesmo. Acontece que 98% dos casos
de SPAM não possuem e-mail válido de retorno e a mensagem acaba não
sendo entregue. Não é tão traumático assim clicar em "Responder" e
"Enviar" para que uma mensagem de e-mail seja entregue, pela primeira
vez, a uma conta de e-mail. Os benefícios são bem maiores.

[ ] 's

Edison