[MASOCH-L] Quantidade de SPAM via ADSL/Cable

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Wed May 11 15:54:56 BRT 2005

No histórico da GTER houve uma longa e boa discussão sobre isso. Valeu
apena conferir.

Eu uso o chamado "método de confirmação positiva".  Isso acaba
consumindo um pouco mais de banda. Mas o que realmente importa é a
satisfação do cliente. Eles não se importaram em pagar um pouco mais
para se ver livres do SPAM.

[ ] 's

Edison