[MASOCH-L] Sobre Clonagem de MAC

Victor victor_volpe at bol.com.br
Thu May 5 10:41:00 BRT 2005

Isso é muito comum, principalmente aqui onde eu moro que tem vários
provedores de internet a rádio somente usando MikroTik com bloqueio
por MAC Address e IP... sendo assim, uso o KLC SMAC para Win*
e ifconfig no Linux.

Mas o mais legal é que o SMAC além de clonar, ele não permite que o
cliente anterior volte a utilizar o serviço até eu desconectar.

Realmente para resolver este problema, é só usando algum tipo de
autenticação (PPPOE por exemplo.)

Até mais.