[MASOCH-L] Teste de Acesso a Servidor 200.218.224.255

Andre Gustavo Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue May 3 21:59:24 BRT 2005

 Não tive tempo ainda de testar... O teste do browser realmente não funciona,
mas não estou convencido que o problema seja a implementação IPv4 do Windows.
 Aliás, a própria MS diz que suporta CIDR, veja a lista de RFCs suportadas pelo
Windows 2000 em
http://www.microsoft.com/technet/itsolutions/network/deploy/depovg/tcpip2k.mspx

 Insisto, acho que o problema é outro... O fato de alguém ter mencionado aqui
que com proxy e NAT funciona é um grande indício que o problema não é no
encaminhamento de pacotes.

  []s, Gustavo Albuquerque