[MASOCH-L] Teste de Acesso a Servidor 200.218.224.255

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Mon May 2 18:45:29 BRT 2005

Para sistemas Microsoft, enderecos terminados em .255, são somente enderecos
para broadcast, não é nem possivel utilizar um endereço destes um uma
estação windows. Provavelmente existe um motivo ou uma rfc a respeito.

Sinceramente eu mesmo, sempre aprendi que estes endereços não eram para ser
utilizados como ip de hosts.

Ate
Cesar Camargos