[MASOCH-L] webmail para qmail

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Wed Mar 16 17:45:14 BRT 2005

Veja o projeto HORDE/IMP

www.horde.org

Referências.

Eu uso (óóóóóóóóó)
O Click21 utiliza ele para os clientes: (áááááá)

É um dos mais chatos de instalar, mas, suporte LDAP, catálogo de
endereços buscando do LDAP, etc.

Existem vários projetos no site do HORDE que vc pode acoplar nele como
calendário, ferramenta de group e outras firulas.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------