[MASOCH-L] webmail para qmail

Victor victor_volpe at bol.com.br
Wed Mar 16 17:32:11 BRT 2005

Ola,

Uso qmail + vpopmail com default delivery "./Maildir/" e domínios virtuais
com autenticação "vchkpw" e relay smtp por  MySQL. Até ai ta jóia. Não uso
Courier-IMAP (até que alguem me convencer de que isso presta pra alguma
coisa EHhehEh).

Só estou com um problema... fui instalar o SqWebmail 5.0 + Courier Authlib e
ao invés de abrir as pastas locais do webmail, da um erro de XML. Já tentei
de tudo.... esta logando e aceitando senha mas não exibe o conteúdo. No
momento estou usando o SqWebmail versão 3.7 (HAHAHhahaAHHA) uma maravilha
que não tem nada !

Alguem sabe o que esta ocorrendo ou pode indicar algum outro webmail para
instalar ?
Se possível me passe o howto para a instalação do mesmo.

Desde já obrigado.