[MASOCH-L] qmal spam

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Wed Mar 16 13:43:35 BRT 2005

Não é só isso.

A validação não funciona em servidores que não fazem teste de RCPT TO, por
exemplo Microsoft Exchange (sem alterações na configuração), Qmail (sem
patch), Postfix em modo Bastion Host, etc.

Nesses servidores, sempre retornará Ok. Eles aceitam qualquer e-mail do
domínio como sendo válido, para retornar bounce depois.

[]s,
Pina