Re: [MASOCH-L] Migração de mailserver

001Hosting.com.br - Glaucio Rocha glaucio at 001hosting.com.br
Wed Mar 16 11:48:56 BRT 2005

Tenho em torno de 60.000 contas e 150Gb de arquivos (somos um provedor de
hospedagem de sites), utilizo o Qmail+Vpopmail+Mysql, fiz uma migração de
uma máquina para outra, mantendo o sitema Qmail+Vpopmail+MySQL (rodando no
Debian).

Para a copiar os arquivos:
Utilizei o rsync (é bom que ele mantem as permissões de arquivos e
diretorios).
Coloquei uma placa de rede dedicada conectada com o outro micro via cabo
cross.

Depois de tudo funcionando na outra máquina, copiei a base de dados Mysql e
troqueio o IP.

Espero que ajude.

[]´s

Glaucio Rocha