Re: [MASOCH-L] Migração de mailserver

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Wed Mar 16 11:42:03 BRT 2005

Bom dia..

Em seu novo servidor.. você vai usar dominios virtuais ou é apenas um
dominio? Muitos admins acabam criando os emails como usuarios do OS,
acaba criando um passwd enorme e uma possivel falha de segurança, caso
o MTA venha apresentar falhas.. contas no OS nunca é uma boa idéia.
Aqui usamos freebsd com qmail/vpopmail, quando necessario basta copiar
a tabela sql, ou o file .pwd, e dar um rsync no vpopmail.. é muito
pratico.

Abraços

Juarez Junior