[MASOCH-L] Packet generator, Packet replayer

Everton da Silva Marques EMarques at diveo.net.br
Fri Jun 17 15:17:47 BRT 2005

Olá David,

> Alguém conheçe algum software que faça
> rewrite/replay de pacotes IP(TCP|UDP)? Preciso
> de um aplicativo que faça como um NAT só que
> na userland, não posso utilizar o iptables pois
> ele já está sendo utilizado. Funciona da
> seguinte forma:

Não compreendi muito bem a sua necessidade,
mas talvez o Portfwd faça algo parecido:

http://portfwd.sourceforge.net/

Por exemplo, ele pode usar um programa externo
para decidir onde encaminhar as conexões. Esse
é um exemplo de configuração com direcionador
externo:

http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/portfwd/portfwd/cfg/external-director.cfg?rev=1.2&view=auto

Exemplo de script que decide o encaminhamento de
conexões (direcionador externo):

http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/portfwd/portfwd/tools/sample-director.pl?rev=1.5&view=auto

Abraços,
Éverton