[MASOCH-L] Packet generator, Packet replayer

dverzolla dverzolla at fcl.com.br
Fri Jun 17 11:01:45 BRT 2005

Pina, nos BSDs daria pra fazer isso o NAT dele fica na userland já do
Linux, Kernel-land.
O problema com o pacote é o seguinte, o cliente envia todas as conexões
para o PROXY o iptables só ve as conexões indo pro PROXY e nada além
disso. Surgiu uma idéia aqui, usar o módulo string do iptables. Se
ninguém mais tiver sugestão vou tentar usar esse cara.

Valeu

[]'s