[MASOCH-L] greylisting

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Thu Jun 16 14:18:37 BRT 2005

Não, porque você não pode deixar a mensagem de ser "retentada".

O recurso de greylist é justamente para evitar servidores e sistemas que
abandonam o envio na primeira tentativa. Ou seja, se o Spammer enviasse
novamente 5 minutos depois com o mesmo IP, remetente e destinatário, a
mensagem passaria do mesmo jeito :-)

Você precisará usar outras técnicas de bloqueio para isso.

[]s,
Antonio Carlos Pina