[MASOCH-L] wildcard no IIS

Ovidio Borba Junior - Techall Informática gter at vira.com.br
Thu Jun 16 13:53:51 BRT 2005

Marlon,

Eu tinha achado já esse artigo da Microsoft, esse link
http://msmvps.com/bernard/archive/2005/03/22/39218.aspx  diz a mesma coisa,
que você tem que registrar no host header todos os sites que você quer que
ele responda, ou adicione um IP sem nenhum host header, e então esse IP irá
responder para qquer dominio apontado pra ele.
O caso é que tenho 400 dominios em uma máquina, todos eles utilizando um
único IP. É inviável eu ter que utilizar um IP por domínio para fazer
funcionar o *.dominio.com.br.

Como disse o Marcelo Coelho, percebi que é uma limitação do Windows mesmo.

Mesmo assim, sou grato à todos por suas contribuições.

[]'s
Ovidio Borba Junior