[MASOCH-L] SPF do Terra

Joao joao at cyberweb.com.br
Tue Jul 26 18:53:22 BRT 2005

Solucao? a implementacao do SRS.

Para quem usa postfix, existe um patch para isso (no qmail e no exim tbm
se nao me engano...)

o problema do patch, para o postfix, eh q ele se aplica a entregas do
tipo "local" e nao "virtual" (o meu caso...)

enviei emails pelo local simulando vir do email lista.joao at bol.com.br
para um alias "teste" que aponta para uma conta no terra. O email no
terra chegou perfeitamente com o Return-Path alterado:

Alguem tem alguma solucao pra dominios virtuais?

Ateh onde fazer "gambiarras" vale a pena para entregar num lugar
protegido por SPF?