[MASOCH-L] Duvidas sobre comando HELO

jczucco@ucs.br jczucco at ucs.br
Fri Jul 15 15:09:45 BRT 2005

Tive que tirar essa verificação do HELO/EHLO do meu servidor de correio,
bloqueava muita coisa (existem muitos servidores mal configurados por aih, mais
do que eu imaginava). :-)

A RFC 2821 define a entrada válida do HELO, na seção 4.1.1.1:
http://www.faqs.org/rfcs/rfc2821.html

De uma olhada também na RFC 2505:
http://www.ietf.org/rfc/rfc2505.txt

Jeronimo Zucco