[MASOCH-L] Ferramenta para estatiscas de redes

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Jul 15 11:15:41 BRT 2005

Bom dia pessoal, estou na seguinte situacao.

Preciso gerar um relatorio que mostre com quais redes
eu reliazo troca de pacotes com mais frequencia.

Por exemplo:

30% do trafego da minha rede vem da Telemar
30% da Embratel
x%  de outro backbones

Lembro que em laguns roteadores cisco existia uma ferramenta
 que chamava netflow que fazia isso ( se nao me engano).
Procurando no google encontrei uma outra bem "similar"
para rodar em linux chamada fprobe.

Aluem tem mais alguma outra sugestao apra esse tipo
de aplicacao?

Obrigado.

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"