[MASOCH-L] Greylist em MX's

JUlio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Fri Jul 15 00:53:28 BRT 2005

Se vc usa postfix, instale o gld [1], ele guarda as triples
(from,rcpt,ip) e whitelist em mysql, assim qqr servidor mx rodando o gld
pode acessar a mesma base de dados via rede, além de ter excelentes
comandos para manutenção da base de dados. MUito bom!!!

1- http://www.gasmi.net/gld.html

    Abraços,
JUlio