[MASOCH-L] RES: Performance em ReiserFS

Diego Zuaneti Arruda diego at fasternet.com.br
Wed Dec 28 20:58:12 BRST 2005

   O anti-spam / anti-virus fica em uma máquina separada, e as mensagems
são enviadas pelo QMQP (solução de cluster do qmail-ldap) para a
máquina do Maildir (é a máquina que está com o load average alto e não
está usando quase nada de processador).
   A máquina que faz o MX, SMTP, filtragem de anti-spam / anti-virus não
estou tendo problemas, é por isso que estou achando que o problema é de
I/O.

   Você acha que nesse caso ajudaria montar a partição com noatime e
notail para melhorar a performance do sistema de arquivos ReiserFS
dessa máquina do Maildir ?