Re: [MASOCH-L] Squid: Autenticar e "logar" tentativa de acesso não autorizado

marcos rocha mczueira at yahoo.com.br
Sat Aug 20 21:45:44 BRT 2005

Marlon,

eu resolvi da seguinte forma:

- nas primeiras linha do http_access, eu coloco tudo o
que eh proibido - http_access deny ...

- na ultima linha eu coloco http_access allow all
autenticado

com isso eu tenho:

- para se acessar todo e qualquer site deve-se
primeiramente se autenticar
- o squid faz log de todos os sites acessados por
todos os usuarios, inclusive aos sites proibidos.

isso resolve o meu problema, espero que te ajude tb.

Marcos