Re: [MASOCH-L] Migração de Mailbox para Maildir

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Aug 10 11:24:46 BRT 2005

At 11:11 10/8/2005, you wrote:

> mesmo
> aparecer

>Mais ou menos,  a maioria dos clientes POP3 se baseia no UIDL para
>manter a referência de mensagens já lidas.
>
>Se você conseguir especificar para o qpop3d qual o uidl das suas
>mensagens após a migração, você tem como manter a referência para os
>seus usuários.

sinto muito, se tiver que fazer qquer coisa diferente para dezenas de
centenas de usuários, esquece... fica inviável
é menos dispendioso, que cada um selecione seus e-mails válidos dos não
válidos ou ainda que vc avise antecipadamente
  a todos para BAIXAREM suas msg atuais e deletarem do server (pois haverá
uma migração,blablabla...) ... e começarem a armazenar depois da migração.

não injete problemas onde não existem ;)

[]s
Fabiano