[MASOCH-L] Migração de Mailbox para Maildir

Roger Wagner roger at faccat.br
Tue Aug 9 15:10:16 BRT 2005

Olá Emílio. Não entendi muito bem teu questionamente, mas se queres migrar sua base de e-mails de mailbox para maildir há um script chamado Mailbox2Maildir (mb2md) que é feito em perl e faz este trabalho mto bem.

Inclusive este script cria os diretorios necessario no caso da utilizacao de imap. Já utilizei-o até para a migracão de um servidor antigo de e-mail aqui da instituicão que trabalho e funcionou perfeitamente, não foi constatado nenhum caso de corrompimento da caixa postal dos usuários.

AH, apenas não esqueca de deixar setado a variável LANG do seu sistema para pt_BR, para não provocar erros nas caixas, pois alguns sistemas, por padrão, estão setados para UTF-8...

http://batleth.sapienti-sat.org/projects/mb2md/

Se não funciona este link procura no google, ok.

--
Roger Wagner
Internet/Redes