[MASOCH-L] RES: Duvida pratica sobre Djbdns

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Aug 2 17:02:50 BRT 2005

Eu utilizo o djbdns faz algum tempo, devido a questoes que
alguns aqui ja levantaram (seguranca, eficiencia...)

A duvida em questao seria sobre a quantidade de consultas realizadas :).

Estou prcurando sobre a referencia que nosso colega Silvio Cesar passou,
que talvez o google utilize ele como servidor.

Atualmente publico dominios e faco cache em servidores distribuidos, e a
media de consulta e' de 12 consultas por segundos, queria saber se existe
algum dado estatistico sobre a performance do djbdns :).

Obrigado.