[MASOCH-L] Armazenamento

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Tue Aug 2 13:07:32 BRT 2005

Aproveitando o gancho...

Alguém tem alguma experiência com ATA over Ethernet! Algum projeto ou
dispositivo de baixo custo em andamento, a não ser da CONRAID!
Sobre SATA, tenho placas mãe que não possuem essa tecnologia, fazer RAID
com dispositivos PCI com saídas SATA, funciona, via software Linux! Ouvi
dizer que existem placas PCI com saídas SATA, porém não estou seguro
desta informacão, alguém confirma!

Obs... Problemas com o teclado, ignorem o "ponto de exclamacão" como
interjeicão e assimilem como pergunta  :)

Att.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br