[MASOCH-L] Re: [GTER] comportamento insólito de alguns servidores de nomes

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Wed Apr 13 15:18:53 BRT 2005

Se o squid estiver operando em modo transparente, não é problema de rede
não, é culpa dos sites finais.  A caixa, em particular, tem alguns
serviços que funcionam na porta 80, mas não falam HTTP.  Imagina a
confusão que isso causa em qualquer proxy transparente...

Guilherme, junte-se a massa de usuários insatisfeitos com o serviço da
caixa, e manda uma reclamação para o suporte de rede deles.  Depois de
algumas centenas de pessoas reclamando talvez eles vejam a M. que fizeram.