[MASOCH-L] Re: [GTER] comportamento insólito de alguns servidores de nomes

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Wed Apr 13 12:21:25 BRT 2005

Caro,

Esse tipo de coisa me parece muito mais problemas com Path-MTU Discovery.
Você usa algum firewall que bloqueia (errôneamente) ICMP na sua rede ? Ou
ainda a máquina do Squid está bloqueando ICMP ?

É linux ? bsd ? Que versão ? Alguma configuração especial de rede ou
firewall ?

De dentro da máquina do Squid você consegue usar o Lynx e acessar esses
websites ?

Grato,
Pina