[GTER] Contato do AS26599 (TELEFONICA BR)

Fred Pedrisa [HyperFilter DDoS Protection Solutions] pedrisa at hyperfilter.com
Thu May 9 15:58:21 -03 2024

Boa tarde, Pessoal.

Verdade até hoje nunca participaram do IX.br para nada, Algar, Claro e
Globenet são bons exemplos de participações bem melhores nesse sentido.

A única maneira que conseguimos resolver isso parcialmente, foi fazendo
um PNI com eles, daí sim via IX-SP (pois eles estão lá, apesar de não
estarem nos RS).

Mas que seria bem bacana eles participarem com certeza seria, mesma
coisa a Cirion que tem um PIX enorme mas também não troca rota nenhuma
por lá.

Att,

*Fred Pedrisa - CEO/CTO*
HyperFilter DDoS Protection Solutions <https://www.hyperfilter.com>