[GTER] Contato do AS26599 (TELEFONICA BR)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu May 9 15:47:16 -03 2024

Bruno
Este problema com a telefônica é antigo. Os caras preferem mandar o tráfego
pra fora do que se fazer presente aqui no Brasil. Se não me engano, a
Telefônica não participa de nenhum dos PTT's com tráfego de relevância. Não
sei se eles tem algum ponto de presença ou de troca de tráfego em algum
outro lugar privado. No último cliente que tive problema com isso acabamos
comprando um pouco de trânsito com eles para poder diminuir a latência de
um cliente sensível a este problema, mas no mais nunca vi ninguém
reclamando.