[GTER] Softrouter para PPPoE e IPoE

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Mon Jul 22 11:29:57 -03 2024

Olá Lucas,

Independente da sua questão relativa ao HW, dê uma olhada no release notes
de seus VyOS, você está na versão 1.3.3, essa série já está na 1.3.8,
tiveram algumas correções de exploits remotos e bugs ( Denial of Service )
no BGP Daemon. Mas, olhe também a 1.4.0, que teve mudança significativa no
kernel e no PPPoE.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368