[GTER] Ajuda com Script "taca-bosta-no-ventilador"

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Sep 27 14:42:43 -03 2022

No TC a gente usa a lista completa de delegações, não a lista de
recuperados. A gente compara todas as alocações com os objetos, e o
que não tiver mais uma alocação para dar suporte, vai para uma lista
que após confirmação manual é removida.
Tem remoção praticamente todo dia útil, mas nem é tanto por
recuperação, mais por bloco que mudou de AS. A consolidação está de
vento em popa no mercado.

Rubens