[GTER] Opiniões sobre o RouterOS v7

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Wed May 18 15:45:30 -03 2022

Bom dia.
Existem outras soluções " softrouter " no mercado, linux/FRR munido de bons
hardware's pode ser uma alternativa ao RouterOS.

"Luiz Filipe, pelo que vi no mercado, só tem um consultor indicando o uso da
v7 hoje e por coincidência é o único que está vendendo curso de v7 hoje. Na
minha opinião a v7 ainda é um beta que precisa de um tempo para maturar e
usar em produção."

Em uma pesquisa rápida achei somente 1 também, alguns outros informando
bugs diversos, talvez aguardar um pouco mais o v7, observei possibilidades
de affinity na nova versão do RouterOS, já é um avanço.

-
Raphael Rodrigues
http://raphaelisp.com.br/
https://www.youtube.com/c/raphaelrrl1
https://www.linkedin.com/in/raphaelisp
https://www.facebook.com/raphaelisp <https://www.facebook.com/raphaelisp>

INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS - SIGILO COM PROTEÇÃO LEGAL

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de
utilização deste documento, depende de autorização do emissor.
Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela
entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando o infrator
às sanções legais, cíveis e criminais.
Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar
imediatamente, respondendo esta mensagem.

“Tenha a coragem para seguir o seu coração e sua intuição. Ele, de alguma
forma, já sabe o que você quer se tornar. Todo o resto é secundário”. Steve
Jobs