[GTER] Informações sobre OpenCDN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue May 3 05:22:52 -03 2022

Esse é o primeiro passo para um sonho lá de 2017, em que fui publicamente
chamado de louco, retardado, e outros atributos carinhosos... Mas um sonho
que agora está se realizando.

https://aka.ms/MCC-Update-Instructions

Em breve veremos isso sendo entregue em ISO/OVA(ou equivalente).
Em breve veremos isso sendo entregue por empresas que hoje só confiam em
seus próprios hardwares.

E lógico, como diria o Toretto "Isso aqui é Brasil!", veremos retardados
querendo colocar o "meu cache, minha vida" pra roda virtualizado e hardware
de servidores com 10-15 anos de idade.
Vão tomar na cabeça e se lascar!

Logo veremos outras OTTS com suas CDNs e Edges fazendo o mesmo.