[GTER] Site brasilbandalarga sem conectividade ipv6

Evandro Alves evandroalves28 at gmail.com
Thu Jun 30 08:51:50 -03 2022

Sobre o  problema no teste de velocidade pelo nó IX-VIX do simet.nic.br, o
Leandro Ferrari, do nic.br atuou sobre  caso e foi resolvido.
Já sobre o caso do site brasilbandalarga,  não obtive nenhum retorno da
entidade.
Seria de grande valia se mais de vocês "comprassem" essa briga e fizessem
reclamação pela ouvidoria da entidade e também da anatel.

Evandro Alves P.