[GTER] Quagga rotas.

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Jun 7 10:47:39 -03 2022

Bom dia Douglas.
Sobre sua colocação, eu deveria ter sido um pouco mais claro ao final. Na
minha concepção, se o servidor se pagou, deu lucro. Se ele der problema
dali pra frente, já foi galinha que deu ovo. Com certeza todos devem sempre
estar atentos:
1) Com redundância (quem tem um não tem nenhum)
2) Re-investimento (ninguém fica com o mesmo carro o resto da vida).
No concomitante as demais ponderações, concordo com todas.