[GTER] Site brasilbandalarga sem conectividade ipv6

Evandro Alves evandroalves28 at gmail.com
Wed Jul 27 09:08:13 -03 2022

Ei Frediani.
Recebi exatamente o mesmo retorno em relação ao assunto, com exatamente as
mesmas palavras.
Seria interessante se mais pessoas abraçassem a causa e registrassem suas
reclamações/sugestões na ANATEL a esse respeito, para que possamos gerar um
"incômodo" ao ponto de realizarem a implementação do IPv6 no serviço.
Vamos lá pessoal, todo mundo só tem a ganhar com a implementação de IPv6 no
serviço de teste do site brasilbandalarga. Comprem essa briga!

Evandro Alves P.