[GTER] Campanha Bloqueio Porta 0 - Faria Sentido?

Victor Sartori victor at sartori.eti.br
Mon Jul 4 14:06:06 -03 2022

 O comportamento é o mesmo do nc.
Usei esse codigo aqui:

#include <sys/socket.h>
#include <arpa/inet.h>
#include <unistd.h>
#define PORT 0
int main(int argc, char *argv[])
{
  int fd = 0;
  struct sockaddr_in server;
  fd = socket(AF_INET, SOCK_STREAM, 0);
  server.sin_family = AF_INET;
  server.sin_addr.s_addr = htonl(INADDR_ANY);
  server.sin_port = htons(PORT);
  bind(fd, (struct sockaddr*)&server, sizeof(server));
  listen(fd, 10);
  while(1)
  {
    sleep(999);
  }
}

Só se existir algo bem diferente por ai, mas parece que dá pra bloquear
tranquilo a porta 0...
Ahh, não testei pro windows, até tentei compilar, mas não estava a fim de
descobrir com que a api winsock2 funciona :)