[GTER] IX.BR - Gambiarra OCR Obter dados - Bora facilitar?

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Mon Jan 24 23:20:02 -03 2022

@douglas, você não é o "cara chato"
Você organiza as pendências e manter os tópicos vivos ... Trans uns
assuntos bem relevantes

Também já passamos por essa necessidade e não conseguimos fazer a
"gambiarra", e ficamos sem a informação....

Se ela vier por API, etcs, vamos poder incluir no nosso NOC para diagnostico

*André Bolzan Saar*

*Services Delivery*
*+55 11 98205-7742*