[GTER] IX.BR - Gambiarra OCR Obter dados - Bora facilitar?

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Mon Jan 24 22:26:27 -03 2022

On Mon, Jan 24, 2022 at 3:19 PM Douglas Fischer via gter <
gter at eng.registro.br> wrote:
(...)

> Nem sei se existe algum padrão já definido sobre como se disponibilizar
> essas informações...
> Mas consigo pensar em pelo menos umas 3 formas que teriam esforço perto de
> zero para tornar essas informações públicas de uma forma bem fácil.
> Json, CSV, REST, etc...

Olá! Realmente, seria bem interessante poder obter esses dados de forma
estruturada e
mais simples, até para controle do próprio participante. Seria muito bom se
houvesse
uma API que, ao consultar retornasse algo em JSON por exemplo e que
atualizasse
a cada 5 minutos.

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a