[GTER] IX.BR - Gambiarra OCR Obter dados - Bora facilitar?

Vitor Hugo Nunes dos Santos vitorhugo at teknik.io
Mon Jan 24 15:48:27 -03 2022

On 1/24/22 15:19, Douglas Fischer via gter wrote:
> No exercício de minhas atribuições do cargo oficial de "Cara chato pra
> caralho", venho através deste formalizar a equipe do IX.BR o pedido de algo
> que já se falou informalmente mais de centenas de vezes, e formalmente(no
> microfone aberto) algumas vezes.
>
> Alô seu IX.BR?
> Que tal liberar em dados públicos as informações sobre dados de banda
> passante (e talvez até outras informações mais) das localidades do IX.BR?
>
> Segue uma imagem que tentei anonimizar de uma "gambiarra" que uma pessoa
> que conheço(excelente profissional, diga-se de passagem) teve que fazer
> [...]

Já que é para ser "Chato para caralho", sugiro usar um outro serviço de
envio de imagens da próxima vez. Há vários que não possuem propagandas e
vão direto a imagem, carregando mais rapidamente, inclusive. No
utilizado dessa vez não é possível dar zoom na imagem sem "Abrir em nova
aba." Ou incluir como um anexo no e-mail mesmo.

Exemplos de serviços:

https://u.teknik.io
https://i.nuuls.com
https://catbox.moe/