[GTER] RES: GVT/Vivo - Configurar DNS Reverso

ancker (gmail) ancker at gmail.com
Wed Feb 2 12:49:00 -03 2022

Boa tarde!
Ontem no final do dia, depois de quase 2 horas com o técnico sentado do
meu lado não sabendo o que era um DNS Reverso, a minha demanda foi
encaminhada para um supervisor que conseguiu fazer a configuração.
Do lado de lá o atendente disse que tinha um campo de todo tamanho na
tela escrito DNS Reverso.

Obrigado a Todos.

[]'s
marcelo rocha