[GTER] Intelbras RF301K x IPv6

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Wed Aug 17 13:28:51 -03 2022

Nós desistimos de V6 em intelbras,MAxprint todos os modelos e datacom
alguns modelos, porque ou não tem gateway ou não repassa o PD

Falamos com suporte e sempre está tudo certo, manda ver a infra...

Até TP-link já conseguimos fazer funcionar com ajuda da comunidade, mas
esses 3 fabricantes não vai...

*André Bolzan Saar*

*Services Delivery*
*+55 11 98205-7742*