[GTER] Sobre solicitação de informações de clientes de ISP por autoridades

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Nov 11 18:49:51 -03 2021

Acredito que ele estava se referindo a cessão de imagens de câmeras de terceiros que apontam pra rua...

O que aliás me lembra um golpe que acontecia antigamente, alguém ligava pra uma loja dizendo ser um delegado investigando um assalto que teria acontecido na frente da loja e perguntando se poderia ter acesso as filmagens... se quem atendeu dissesse que não tinha camera, o local era "visitado" pelos larápios...

!3runo Cabral