[GTER] IPs do Governo Estatual e Federal do Brasil em Multiplas BlackLists

noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br
Fri May 7 17:20:47 -03 2021

Ola Pessoal,

espero que estejam bem

constantemente vejo IPs do Governo Estatual e Federal do Brasil em Multiplas Blacklists
o mesmo ocorre com os dominios

isso dificulta bastante o recebimento dos emails vindo deles na caixa de entrada dos nossos clientes

entao estou querendo adicionar todos IPs do Governo Estatual e Federal do Brasil na nossa whitelist, criando um bypass no sistema antispam

saberiam me dizer onde posso ver todos IPs utilizados pelo Governo Estatual e Federal do Brasil ?

Atenciosamente,

[]'s Rodrigo Araujo